Digital Generation

Nunca se lembrou que poderia fazer render o seu computador alugando-o, mas agora já é possível. Num sistema visionário e inovador de acesso remoto em que várias empresas lhe alugam o CPU.
A Digital Generation é a empresa que avançou com o conceito de Processamento Distribuído, um sistema que interliga vários nós de processamento (computadores individuais) de de forma a atingir um processo de grande execução computacional.
A nomenclatura geralmente utilizada neste contexto é HPC (High Performance Computing) e/ou DPC (Distributed/Parallel Computing). Por enquanto é pouco conhecido mas tudo indica que a seguir à revolução de dados em Cloud vamos assistir ao Cloud Processor.Como é que podemos alugar o nosso processador e ganhar dinheiro com isso?

A Digital Generation paga este aluguer ao dia, e o que o utilizador disponibiliza do processador são apenas 10% (sendo que pode dispensar/alugar mais) logo não vai afectar em nada o funcionamento habitual do seu computador.
No plano de adesão gratuita, a empresa paga $1 dólar por dia para que o utilizador mantenha o seu computador ligado com o programa da Digital Generation a funcionar.  Ou seja $30 por mês, sem pagar nada.

Evolução de ganhos com a Digital Generation
Os ganhos começam a partir de $1 dólar por dia, podendo chegar até no máximo 100 dólares diários por cada PC, a cada 24 horas deixando o PC ligado. Caso deixe menos tempo, será proporcional ao tempo ligado. É claro também que deve deixar conectado a internet.
De resto não mais nenhum compromisso neste processo de aluguer do seu processador, os passos são simples:
1 – Registar-se neste link <<
2 – Fazer download do programa no site (é seguro, não tem vírus)
3 – Confirmar a conta por SMS, é só seguir os passos no site.
4 – Abrir o programa e deixar ligado o máximo de tempo possível.
5 – Todos os dias pedir o envio do que ganhou para a sua conta.

Deixe um comentário